22 de nov. de 2006

Irmandade Negra

A Irmandade Negra é um sindicato criminoso muito poderoso, que foi fundado anos atrás. Sua primeira formação foi composta por Cérebro, um cérebro humano conservado em um fluido especial; Monsieur Mallah, um gorila que adquiriu inteligência através de técnicas de Cérebro; e Madame Rouge, uma vilã elástica com brilhantes habilidades transmorfas.

A Irmandade Negra enfrentou a Patrulha do Destino original inúmeras vezes antes de Rouge ter, finalmente, se tornado insana através dos experimentos de Cérebro. Aliando-se ao General Zahl, outro inimigo da Patrulha do Destino, ela se voltou contra a Patrulha, tentando matá-los.

Sem o conhecimento dela, Cérebro e Mallah sobreviveram ao ataque e permaneceram escondidos por alguns anos, enquanto recrutavam novos supervilões, que poderiam ajudá-los a reformar a Irmandade. De Saint-Tropez, França, veio Emil LaSalle, o Portéx; de Londres, Inglaterra, veio Ângela Hawkins III, a Fobia; do Haiti veio Jean-Louis Droo, Hougan; e da Berlin Ocidental, Alemanha, Cérebro encontrou Otto von Furth, o Plasmus.

Com a Irmandade novamente poderosa, Cérebro liderou seus novos seguidores em uma missão para encontrar e exterminar Rouge e Zahl, a busca levou-os à África, diretamente a uma batalha contra os Titãs, que também estavam atrás de Rouge. Durante o confronto, Rouge e Zahl pagaram por seus crimes com suas vidas, permitindo que a nova Irmandade escapasse.

Os Titãs enfrentaram a Irmandade outra vez quando Cérebro, por objetivos pessoais, declarou guerra ao arquiinimigo dos Titãs, Irmão Sangue. Depois deste momento, Cérebro e Mallah deixaram a Irmandade para agirem individualmente. Assim, o grupo de vilões recrutou um novo membro, Trindade e adotaram outro nome – Sociedade do Pecado. Situado na Zândia, o grupo atuou em atividades terroristas, contratos de extermínio e roubos.

Atualmente, Cérebro e Monsieur Mallah retornaram e recriaram outra Irmandade Negra, compostas por novos membros como Gemini, filha de Rouge; Cachos Dourados, misteriosa garota capaz de movimentar seus cabelos; e Homem-Elefante.

Membros:
General Zahl Madame Rouge Cérebro & Mallah Hougan
Fobia Plasmus Portéx Trindade
Gemini Cachos Dourados Homem-Elefante

Nenhum comentário: