8 de jan. de 2011

Desafio Titã

O Desafio Titã será postado semanalmente trará desafios relacionados aos Titãs. Não haverá prêmios físicos aos que acertarem o desafio, pois os posts não passarão de um passatempo para nós, fãs Titânicos, nos divertirmos. Quem acertar o desafio receberá uma menção honrosa no Desafio Titã da semana seguinte. Vamos iniciar com um desafio bem fácil:

(Clique para ampliar)

Quais dos personagens apresentados nessa imagem já foram ou são Titãs?

PS.: O desafio dessa semana se encerra no dia 12/01/2011.

13 comentários:

Mad Zérro Blog disse...

Klyle Rayner – lantern verde (na linha de frente embora pareça como parallax);
Impulso (Bart Allen)
Flash (Wally West)
Supergirl (matrix)
Rapina
Columba
Asa noturna
Besouro Azul
Estelar
Cyborg
Ravena
Devastadora

Acho que era isso...Ah se eu ganhar, gostaria apenas de divulgacem meu blog!!! ^^ Valeu!
Ps. o blog tá foda!!!

Titã disse...

http://torretitan.blogspot.com/2007/07/links.html

Seu blog já foi divulgado, Mad... Faz tempo! hehehe.. Clique no link acima...

Nícolas disse...

Klyle Rayner
Kid Flash
Flash
Arsenal
Rapina
Columba
Besouro Azul
Estelar
Devastadora
Ravena
Supergirl
Asa Noturna
Cyborg
Estelar(essa eu não sei se foi uma Titã, mas pra não arriscar, eu pus aqui...)
Batgirl(essa eu também não sei mas também pus aqui...)

Acho que é isso.Se eu ganha, dá pra propagandea do meu blog?Valeu

OBS:Cadê o Robin nessa imagem???

Mad Zérro Blog disse...

Putz... eu sou uma besta mesmo!!!
XD
Desculpa ter enchido o saco!!!
Mas ainda quero ganhar essa!!! XD
^^V

David magno disse...

Kyle Rayner(lanterna verde/Paralax);
matriz(supergirl);
Dick Grayson( Asa Noturna);
koriander(Estelar);
Victor Stone(Cyborg);
Bart Alley(Kid Flash);
Hank Hall(Rapina);
esqueci o nome(Columba);
Ravena
Rose wilson(devastasdora);
jaime(besouro azul);

PS:1°O flash que aparece ,provavemente é o Barry Alley,portanto não conta.
2°A batgirl que é mostrada na foto esta ruiva,mas aparenta ter o uniforme da Sthefany Brown.Nenhuma delas foi uma titã.

Espero ter acertado , ou ter chegado bem perto!!!

Titã disse...

Concordo com o David... E é Hank Hall, o Rapina.

Faltou o Don Hall... Columba.

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Opa, Tar, tem irmãos Titãs nessa imagem..

Titã disse...

Hank e Don, certo?

Luiz Felipe disse...

Kyle Rayner (Na imagem está como Parallax)
Bart Allen (Kid Flash)
Flash (Wally West)
Rapina (Hank Hall)
Columba (Don Hall)
Supergirl (fiquei em dúvida se é a Kara ou a Matriz)
Asa Noturna (Dick Grayson)
Estelar
Cyborg
Besouro Azul (Jayme Reyes)
Ravena
Devastadora (Rose Wilson)

Miguel Soares disse...

ei Tar vai ai as minhas dicas:
Kyle Rayner
Impulso- Bart Allen
Rapina I- Hank Hall
Columba I- Don Hall
Supergirl
Cyborg - victor Stone
Estelar
Ravena - Rachel roth
Devastadora -rose Wilson
Asa Noturna - Dick Grayson
Besouro Azul III - Jaime Reyes

MARCOGOOD disse...

bezoro azul
estelar
devastadora
kid flash
asa noturna
lanterna verde(Kyle)
supergirl
rapina & columba
cyborg
ravena
se esse flash é o wally então ele tambem
TAI ACHO QUE ACHEI TODOS!!!

Nícolas disse...

A Supergirl dessa imagem é a Kara, KARAmba!!!

...

Putz!Péssima piada, cara...

Stan Lee disse...

Asa Noturna, Ravena, Desafiadora, Besouro Azul, Cyborg, Caçadora, Rapina e Columba, Estelar, Batgirl, Kid Flash, Supergirl, Kyle Rainer, Flash.