17 de dez. de 2014

O Retorno de Donna Troy em Novos 52

CONTÉM SPOILERS 

Se você é fã dos Novos Titãs, você sabe que Donna é uma personagem fundamental na mitologia do grupo. Não é necessário traçar um histórico da mesma, mas, desde o tão comentado (e odiado) por muitos fãs das antigas, o "reboot" conhecido por "Novos 52", ignorou toda a história do grupo. Wally West não é o mesmo, enquanto Victor (Cyborg) nunca fez parte do grupo. 


Vale lembrar que, no início desta nova cronologia da DC, nada havia sido organizado. Tim (Robin Vermelho) disse que havia outro grupo de Titãs antes do que ele liderava; Kory e Roy, em "The Red Hood and The Outlows" falaram sobre Vic, Gar e Lilith. Nada oficial e, na verdade, fora ignorado. 



Com o evento chamado "Convergence", onde veremos algumas fases dos Titãs convergindo em um evento único, ao lado de outras eras e personagens da editora, poderemos ver Donna participando de todas. Era esperado que ela aparecesse em "Multiversity". Em vão...




Hoje ela apareceu na última página de Wonder Woman (#37). E a leitura da página diz: "Ascenda, Donna Troy. E tome seu lugar de direito dentre as Amazonas." Devemos, então, aguardar. 


Esperamos que ela não venha como uma personagem descaracterizada e, principalmente, que venha como a precursora de bons tempos para os fãs dos Titãs!


2 comentários:

Ronny Maia disse...

NÃO acredito que ela terá parte com os titã, como pode ser visto, ela estará foremente ligada ao mundo da WW e outro fator importante é que ela esta adulta, não ha nada de Teen ai! Estou adorando o retorno dela!

Estou realmente adorando os novos 52, ainda não sei como vai ficar o recomeço dos titãs, tudo que foi fwitp ate aqui deve ser ignorado?

Camilo disse...

Ela voltou como uma vilã