12 de jul. de 2015

(#SDCC 2015) TITANS HUNT

Durante o evento San Diego Comic Con deste ano, foi anunciado que uma nova série dos Titãs está a caminho. Desde o advento dos Novos 52, muitos fãs vêm questionando o por quê de descaracterizarem tanto a origem do grupo. Pois bem, mesmo com tantas diferenças, a Turma Titã, em sua mitologia, vai aparecer em breve. 

Segundo a premissa, Titans Hunt será escrita por Dan Abnett e desenhada pelo brasileiro Paulo Siqueira. Nela, a precognitiva garota chamada Lilith tem visões de uma equipe dos Titãs desconhecida pelo mundo. Assim, ela sai em busca de Dick Grayson, Roy Harper, do atlante Garth e Donna Troy para avisá-los sobre algo terrível que está para acontecer. Outros personagens como Mal Duncan, Gnarrk, Hank Hall e Dawn Granger irão aparecer. Tudo isso se resume na história secreta dos Novos Titãs.





Aparentemente, os personagens fazem parte da cronologia principal da DC, o que levanta questionamentos sobre Lilith, que já apareceu no início desta nova fase. Ela fazia parte do arco "The Culling", em TEEN TITANS,  porém adquiriu sua sanidade após o evento. 

Recentemente, foi apresentado uma imagem em que Garth aparece junto à Mera, no uniforme de Tempest. Julga-se que logo aparecerá em AQUAMAN.


O mesmo para Donna, que teve importância em WONDER WOMAN.


O grupo foi citado por Kory logo no início dos novos 52.

Roy, junto a Jason Todd, tem sua própria revista.

Vamos aguardar dia 21 de outubro de 2015 para a reunião desses personagens.

Nenhum comentário: